quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Assistam a novela hoje.
hehehe
bjs, caio castro.

19 comentários:

Unknown disse...

Hey...
Nao tenho te acompanhado como eu gostaria , pois faz um tempo que nao moro no brasil ...mais sempre que posso vejo pela net.. ..
Mais toh aki pra txe desejar toda sorte do mundo...eh que vc cresca mais eh mais!!!
Bjs
Renata

Unknown disse...

Amooo você !

mee add :tataa_pink9@hotmail.com

Unknown disse...

Ai meeuls deeus...
--eu amooooo o Caaio,ele é o L O V E da minha vidênha!!!
ele é muito lindo,fofo uma gracinha,embora muitas qualidades ele teem porém naaum seeid definir!!
Queero te desejar toda feelicidade do mundoo!!! Vc é lindoo,queeria volsê pra miim--Gatoo''
Mim adc aew:milena_moranguita@hotmail.com

*

Unknown disse...

Caio, eu sou mt sua fã..venho acompanhando vc, desde o teste do Caldeirao.. e torço mt pelo o seu sucesso...
Beiijos , felicidade. e pode crêr que oq eu falo aqui, nao eh da boca pra fora nao!=D

MSN : ingridboson02@hotmail.com

Unknown disse...

supercros
caio eu presiso fla cum vc me add no msn bia_ros2@hotmail.com

bergercosta disse...

tô gostando da nova temporada de malhação..
e caio, sou seu fã. e tenho voce como exemplo pra mim..
tenho um sonhode ser ator, e sei que você, como outros profissionais correram atras desse sonho. enfim, tenho esse exeplo em vc pq, eu vi voce no caldeirão do hulk tentando essa oportunidade e voce junto com outro participante conseguiu...
espero um dia conseguir realizar esse sonho tbm!
boa sorte na nova temporada..
se poder olhar lá meu blog, ele é novo..
vlw, abração!

Unknown disse...

Ahh caio eu te amo tantoo, ♥
quando eu fi que vc respondeu eu começei a chorar!!!

eu te amo eternamentee ♥

Unknown disse...

Caiioo Sou Sua Fã Desde quando entrou na malhaçãoo!
Choro pq eu quero te conheçer pessoalmente
Quando via malhação chorava pq
queriia eu ta no lugaar da angelina
ella Nauum deu Valoor Mais Se eu algun dia te conheçer Podee ter Certeza que eu te dareii muiito valor

Baianinha ' disse...

Velho o seu trabalho é sem duvida fantastico . Te acompanho des do caldeirão . Eu estava sem duvida torcendo por vooc !
Sem contar qe vc é muito lindo :DD~
Parabeens pelo seu trabalho .
beijoos ; *
Pryscila Bahia ~ Baianinha (;

Unknown disse...

Caio eu te amo muito desde que vc entro na malhação torço muito pra que vc sempre se de bem na carera de ator e eu sempre vou ser sua fã pq eu te amo muito muito muito mais que tudo na minha vida e meu maior sonho é te conheçer tomara quer um dia ele se realize te amo Caio me adc no msn bia_surf97@hotmail.com te amo Caio Castro Castanheira ♥

Unknown disse...

Caaio,
voce não tem noção do quanto que eu amo voce !
voce é muuito lindo, só pra voce ter uma noção que quando voce fez aquela cena (MALHAÇÃO ID)que voce chorou , eu comeceei a chorar junto *----* AHAHAHAHAHA

beeijoos !

Unknown disse...

caaio me add no msn carol_manenti_@hotmail.com

beeijo

Unknown disse...

Atualiza seu blog por favor!!

Unknown disse...

Caio,assisto a novela TITITI e torço muito pelo Edgard e pela Marcela. Vc jovem, mas seu talento é demais. Vc passa emoção ao interpretar. Muito sucesso para vc. Bjos
Alecir

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emelyne disse...

Não estou gostando dessa historia do Edgar sofrer assim por Marcela! SErá que ela o ama mesmo? Não sei nao...

Unknown disse...

Ola...conheci pouco o seu trabalho da época de malhação..estou acompanhando a novela e encantada com sua atuação que ao meu ver tem melhorado a cada dia..muito sucesso para voce.Espero te encontrar nas proximas novelas...

franciele disse...

o que vc constuma fazer nas horas fagas???

Edleine Alves disse...

Ola Caio
Espero que tenha muita sorte.
Trabalhando com Web e tenho meu trabalho paralelo com Bloggers.

Beijos