segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Sobre o Caio. :D


Nome: Caio de Castro Castanheira
Idade: 18 anos
Data de nascimento: 22/01/1989

Cidade onde nasceu: São Paulo

Cidade onde mora: São Paulo

Está solteiro ou é comprometido? Solteiro

Signo: Aquário

Cor preferida: Verde

Animal predileto: Pássaro, tubarão

Cheiro favorito: Mato molhado

Uma comida irresistível: Temaki

O filme da sua vida: O segredo

A música da sua vida: Redemption Song

Cantor(a) ou banda que é fã: O Teatro Mágico

Atriz: Suzana Vieira

Ator: Antônio Fagundes

Um lugar: Praia

Sua maior qualidade: Acolhedor

Seu maior defeito: Ansiedade

Você tem medo de quê? Da incerteza

O que te deixa com vergonha? Expor minhas intimidades

Uma novela inesquecível: O Rei do Gado

Uma frase marcante: “Imaginação acima da sabedoria”

Se você não fosse ator, o que gostaria de ser? Redator

Personagem marcante que gostaria de interpretar: Zeca (Carandiru)

Gostaria de dar um beijo técnico em…: Giovana Antonelli

71 comentários:

Bia Aragão disse...

'♥'

amo³.

Unknown disse...

jessica:
lindoooooooooooo!!!
meu deus que menino perfeito esse!

Bia Aragão disse...

aioaioaioaia

é né amiga?!
liindo³!
:**

Caio de Castro Castanheira disse...

iaiii meninas, obrigada por cometarem no blog
bjs

Giro pelo Mundo disse...

Vc é lindo
e se puder me add
no msn
vitoria_brandao_@hotmail.com
bjs

Unknown disse...

Vc é lindo
se puder add
no msn
dory_cdp@hotmail.com
te adoroOOoO
bjinhus

Anônimo disse...

Seu sorriso e mto lindo ...
rs se puder add lá
marrydinizlayon@hotmail.com

bjs

- thainná disse...

muito lindo ♥

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beccinhaaa!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beccinhaaa!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beccinhaaa!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

CaiO vc e lindO d+
te amO D+ S2!!!

se puder add nomsn aii
juliacostameira@hotmail.com

bjO

'♥'

Fabia Deniz disse...

Se vc tiver orkut me add o meu é
fabia.diniz@yahoo.com.br
bjus e eu te adoro

Unknown disse...

Oiee
td beeim ?
mesmoo naum achando que é VC mesmo que tah escrevensoo, te amoo intensamentee ;)

Unknown disse...

amoo ;D
infinitifamente²²²²²

kity disse...

caiooo casa comiigo?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu Deus !!!!
Ele é perfeito... Mais que perfeito...
Te amo muito !!!
Se puder me add no msn ... (sonhar eh bom neah ?!)
jujugolfinho@hotmail.com
Beijos

pideakstat disse...

caioooo!!!te amo!!
vc e lindu!haushaus!
eu sei qe ainda vo te ver frente a frente! e por isso to estudando muito!!eu qero ser atriz e o meu sonho!!e um dia aiii qero te ver!
naum fiqe pensandu qe eu so só uma fá maluca vlw!!!>>msn>angelicagata95@hotmail.com
te amoooo penso em vc todas as noites
a cada estante to ate fazendu um video vo bota no youtube! bjks!!!!

paaaaraaa sabiaa te amouuuuuuuuhhh
linduuuuuhhhh

Unknown disse...

vc éah a perfeiçao da umanidade. te amuul d+ ♥

Amandiinha Castro disse...

Cara eu nao acreditu q seja vc mais.....

Nao custa tentar neh!!

Bom eu nap to akie so pq vc é lindu so pq vc gostoso so pq
vc é famoso mais SIM pq eu te amoo como nunk amei niguem nesse mundo
vc é o verdadeiro amor da minha vida.
Como vc msm diis em um dos capitulos da malhaçao nao tem problema q vc seja mais vlho do q eu e issu nao pe brincadeira caio eu amoo vc di verdade do fundo do meu coraçao

Quando eu vejo vc beijandu a juliana(nao sei o neome dela na vida real)eu começo a chorar eu sei q é tudo mentira mais mesmo assim eu ficom com ciumes se vc FOCE meu tudo bem eu aceitava numa boa mais eu nunk ti vi na vida a nao ser na tv msmo assim TE AMOOOO

Leeka Stronda disse...

Vc é muitoo0o0 gostosoo..

Tee Amamos..

Anna Julia, Gabriella e Luana.

BjOs

Unknown disse...

SERÁ QUE CAIO CASTRO NAMORARIA COM UMA FÃ????????

yasmin costa disse...

pow caio vc é muito lindo msm!
pow mw add no msn ai yasmin_costa09@hotmail.com .
para eu te conhecer melhor!

yasmin costa disse...

dia 09 de agosto fasso 14 anos

Dion disse...

Peelooo amooor dee deeus*+*

elee e uma delicinháa <3

ain ain add noo msn *.*

fer.dion@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tee amoo <3 ♥
Liindão <3 ♥
Priicipe <3 ♥
Goostoso <3 ♥
Perfeiito <3 ♥
Me passa seu MSN??
bjos Tee amoo³

Unknown disse...

Oiie
Me chamoo Rafaela..
Gosto mto de vc..Assito todas as novelas q vc faz!
Por Favor se tiver msn me add ae
rafa_rafinha_borghi@hotmail.com


Bjúúh...Tyy Amooh ♥

Unknown disse...

oii, eu sou a nayana... cara... sou muito sua fã.. vc e o mais lindo de malhaçao... vc tem orkut? me manda se tiver...me manda tbm seu msn???


bjinhos lindo... te amoooo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

cara, tu e lindo demais... me diz: como vc consegueee??
bjooo

flavinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
flavinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
flavinha disse...

Caioooooooooooooooooooooo
tih amo demas garoto e por incrivel q pareca eu vivo pensando em vc,vivo por vc, fico imaginando em poder um dia ti conhecer.
em poder tih tocar lindOoO!!!
Txi AmoOoOoO..

bY: Flávinha sua fã

OPSI:msn:flavia_linda201@hotmail.com

flavinha disse...

Continuando lindoOoO
Meu sonho de consumo eh seu atriz um dia.
Por isso q eh estou estudando muitoo
tenho 15 aninhos.
sou sua fã desde quando vc entrou pra malhação não perco um dia siquer,
eu tih add no orkut e estou esperando sua resposta.

Numero do meu cel:99839938
pra se vc quizer mim conheçer melhor pra batermos papo e sermos amigoss
tih amorr mow!!
bY:Flávinha Castroo

Unknown disse...

OI CAIO CASTRO...
VC É UM HOMEM PERFECT..
COMO PODE UM RAPAZ LINDO COMO VC ESTA SOLTEIRO...
BJSSS SOU SUA FÃ...
OBS:ASSISTO MALHAÇÃO POR SUA CAUSA...
SE QUISER ME ADD NO MSN É:nina_rbd22@hotmail.com

Unknown disse...

Caio eu te amo muito, meu sonho é poder te abraçar, vc é minha vida ! eu te amo muito mesmo, desde malhação da temporada passada quando eu te vi a primeira vez meu coração bateu mais forte, e depois desse dia se eu deixar de ver malhação um dia eum fico doente, tenho até febre.. eu te amo muito e se não for muito encomodo pode me adc no msn : naiaraujo_@hotmail.com

grata desde já, te amo muito s2s2

Unknown disse...

agente tem algumas coisas em comum como
cor predileta:verde
animal predileto:pássaro,tubarão
uma comida irresistível:temaki
o filme da vida:o segredo
a musica da sua vida:redemption song
etc...

Unknown disse...

~ Sonhoo em te trazer para minha realidade,
Caio: Queria olhar fundo em teus olhos e poder descobrir oquê eles transmitem de tão especial pra mim , descobrir pq que quando de londe te vejo viajo num sentimento profundo e verdadeiroo,justamentee um olhar que se encontra tão distantee!
I Love You Forever My Love ♥

Marianne Albuquerque disse...

Meo sou sua fã.....:D..Amull demais...meo sonho é te conhecer

Unknown disse...

me sentiria a garota mais feliz do mundo ouvindo pelo - um oi seu,por favor c vc for isso tudo que falao tem compaixao d mim e me add vai.caiu eu te inploro po favor100000000*por favor.
izabelly-cristhynna@hotmail.com
eu amaria ter vc como um amigo so mesmo pra quanto vc estiver c sentindo so e precisando d um anjo p ti aconselhar!bjo

Unknown disse...

o que eu mais queriaem toda minha vida era ver o caio castro.eu amo muito amo,amo,amo do fundo do meu coraçao.

Unknown disse...

caio eu te adoroo gosto muito o que vc faz adorooo ver vc em qualquer lugar da televisao adoraria te conhecer pessoalmente amooo vc muitoo quando te vejo fico doidinha vc e muitoo gatoo
super beijooss
amooo:P
vc e meu ator preferidooo

Unknown disse...

vc é o cara meu amoir te adoro vc é o meu ator predileto te amo e te adoro do fundo do meu coraçao bjs xao !!! S2

VANESSA disse...

vc é muito lindo,gosto muito de vc
se vc puder responda esse recado ok?
se vc responder vou ver e te passar meu msn ok?
por favor fico muito feliz se fizer isso

VANESSA disse...

se vc ver esse recado responda por favor
eu sou modelo estou começando a minha
carreira eu gostaria q vc passase um nome de uma agencia confiavel ok?
se vc responder passo meu msn!
bjosssssssssss responda por favor e acredite ñ estou mentindo!!!!

Unknown disse...

Liindo vsêe !!

Unknown disse...

Paarabeens adiaantaado

Unknown disse...

aiiin vs é mt mt foofo caara :)
eu qeriia tanto seer a SAMIIRA , mt booba ela :@ USHAUHSA'

aaah parabéeiins adiiantado e mtos e mtoos anos de viida e qe cada vez mais vs contiinuue seendo esse ator incrivel que vs é :)

beeijs pra vs ;*

Unknown disse...

oi
naum sei srealmente esse blog e verdadeiro+ c for espero ki leia a minha msg e responda..
(nu neim sei o ki dizer)
eu neim vou perder meu tempo dizendu o ki vc sabe ki vc e BONITO, CHARMOSO, KI CHAMA A ATENÇAO, KI É GOSTOSO...
so keria te dizer ki (como sou crista)
oro todas as noites para ki um dia eu posso te encontra e te ver
infelismente eu sou so mais uma fa sua e sei ki meu sonho de ti conhecer nunca vai acontecer mais mesmo assim eu continuo te amandu e pedindu a papai do ceu ke agente possa c encontra.
bjus no seu coraçao
a e c puder mais outro pedido chato
me add no meu msn:brenda_euamominhamamili@hotmail.com
sei ki vc pode so ler esse comentario e para vc pode ser insignificante mais sempre ki precisar estarei onlline para te acolher
bjus de sua grande e eterna(e so mais uma né)FÃnatica

Anônimo disse...

Eu amõ caio castro tds meus testes capricho dá q o caio se encaicha perfeitamente com meu jeito amoõ muito ele
rs bjo caio

andressa nunes disse...

Te amooo..., você é o menino mais lindo e talentoso das telinhas.
Sou super sua fã
bjus

Unknown disse...

E ai meninas ele add vcs no msn???
Se ele add me avisem por vafor!!!
Ti adoro Caio!!!!

Unknown disse...

Eu diria que na vida muitas vezes pensamos, que não possa existir alguém que espirem nossos sonhos,que nos faça feliz cada dia mais e mais, que nos de carinho incessantemente . Ou seja pensamos que não possa existe o amor , seja por uma briga com o namorado , ou pela perca de um parente ,aí quando pensamos que tudo esta perdido , escutamos acidentalmente AQUELA musica seja , nas rádios , no computador , nos aparelhos eletrônicos , seja a onde for escutamos aquela musica e começamos a repensar , começamos a nos alegrar a cantar junto com a musica a dançar , e no final descobrimos , que tudo o que havíamos pensado antes era bobeira , que o AMOR EXISTE , que podemos consertar os erros , que podemos mudar o mundo , sentimos até que podemos voar , e é isso que o CAIO significa para mim .Eu sou mais que apenas uma admiradora do trabalho dele , sou mais que apenas fã , eu sinto amor, eu viivo poor ele , Caaaio de Caastro Castanheira, eu te amo e nada vai mudar esse seentiimenro que sinto por vs , AMOR QUE NÃAO SE MEDE, SENTIMENTO QUE NÃO SE ALCANÇA s22'

Unknown disse...

Aiiinh Caio Castro Castanheira te amo te amo muiito ♥ !!
Melhor diia da minha vida 31/01/2010 e eu te agradeço Caio Castro Castanheira ♥♥ !!
TE AMO MUITO ♥♥♥♥ !!
entrem la nu meu blog genti http://caiocastro.blogspot.com

Unknown disse...

caio alias de lindo é perfeito
te amo e gostaria de te dar um super beijo
se puder me add no msn
mimy_cat_010@hotmail.com
vou adorar viu
te amo te amo te amo e por fim te amo

Unknown disse...

Caio vc é muito lindo !!
perfec't te amoo muito ♥

lindo d+
bjs

natys2 disse...

OI tdo beiim?
cara eu ti adoroo,vc e o mais perfeito dos atores,eu ti amo,vc e o meu idolooo...
se puder me adc no msn!plis,plis,plis!!
EU TI AMOOOOOOOOOOOOOOOO!

' ga вi disse...

Caio, admiro muito seu trabalho. Quando li numa revista uma sessão de dicas de livros, vi que você indicou o livro "O Segredo" e que a partir do momento em que leu, fez predominar o seus pensamentos positivos, foi assim que conseguiu ganhar o concurso no Caldeirão do Huck, acreditando que era possível, não é ? Tenho esse livro em casa e também acredito na "Lei da Atração".

Parabéns pelo seu trabalho
Beijos Gabi

Nakaiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarinha Gatt ' disse...

Vc éè Muitoo Lindoooooooooooooooo ...
Eu Te amooo s2 .

Se Puder Add Meu Msn && Orkut ?

msn : sara_lindinha09@hotmail.com
Orkut : sara-linda@oi.com.br

Sarinha Gatt ' disse...

Vc éè Muitoo Lindoooooooooooooooo ...
Eu Te amooo s2 .

Se Puder Add Meu Msn && Orkut ?

msn : sara_lindinha09@hotmail.com
Orkut : sara-linda@oi.com.br

Unknown disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaa, muitooo lindo você meu MAIOOR sonhaa é te ver :s
bgg's Caio'gatooo s2s2

annynha disse...

. lindooooooooooo d+
. amo,amo amo,amo,amo
.nunca vi coisa + linda do que vc caio!!!!!!!!!!!
"♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥"
se vc puder me add no msn
suy_uchoa@hotmail.com



bjuh te amo por d+ minha VIDA!!!!!!!!!!!

Caio Castro disse...

gato muito gato

maira disse...

* Caaioo de Castro Castanheira *
SZ
* Maaira Domingues Mascarenhas *' Elle seer perfeitoo .
Miinha vidaah , meeu seer ii meeu viiveer ..
Meeu soonhoo tii conheçeer ..
Naaum desistoo do meeu soonhoo até seer realizadoo ..
Tee Amoo Caaioo .
bjoos Maira ..